quarta-feira, 25 de agosto de 2010

  Segue a tradução do conteúdo do documento:

"Em 24 de junho de 1947, um piloto civil que sobrevoava as Montanhas Cascade, no Estado de Washington, observou nove aeronaves em forma de disco voando em formação e em um alta velocidade. Embora este não tenha o primeiro avistamento de objetos desse tipo , foi o primeiro a ganhar ampla atenção nos meios de comunicação. Centenas de relatos de avistamentos de objetos similares foram acompanhados. Muitas destes relatos vieram de fontes militar e civil de alta credibilidade. Estes relatos resultaram em esforços independentes de vários militares para verificar a natureza e o propósito destes objetos para o interesse da defesa nacional. Algumas testemunhas foram entrevistadas e houve várias tentativas infrutíferas para utilizar aviões num esforço de perseguir discos em vôo. Algumas vezes, a reação do público beirou a histeria.

Apesar de todos esses esforços, pouco foi aprendido sobre os objetos, até que um fazendeiro local relatou que um havia caído em uma região remota do Novo México, localizada a aproximadamente setenta e cinco milhas a noroeste da Base Aérea Militar de Roswell (agora campo Walker).

Em 7 de julho de 1947, uma operação secreta foi iniciada para garantir a recuperação dos destroços deste objeto com o intuito de realizar um estudo científico. Durante o curso desta operação, um reconhecimento aéreo descobriu quatro pequenos seres com aparência de humanos, que tinham sido, aparentemente, ejetados antes da nave explodir. Eles haviam caído a milhas a leste do local da queda. Todos os quatro estavam mortos e decompostos pela ação de predadores e devido a exposição aos elementos durante o período de aproximadamente uma semana que se passaram antes da sua descoberta. Uma equipe científica especial se encarregou de remover estes corpos para estudo. (Ver anexo “C”). Os destroços da nave também foram retirados de vários locais diferentes. (Ver anexo “B”). Testemunhas civis e militares foram interrogados, e as manchetes dos jornais afirmaram que o objeto era um balão metereológico. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário