quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Segue a tradução do documento:

"Um esforço analítico encoberto e organizado pelo general Twining e o Dr. Bush, agindo sob ordens diretas do presidente, resultou no consenso preliminar (19 de setembro de 1947) de que o disco era uma nave de reconhecimento de curto alcance. Esta conclusão estava baseada no tamanho da nave e na falta aparente de provisões de qualquer tipo. Uma análise similar dos quatro ocupantes mortos foi feita pelo Dr. Bronk. A conclusão da sondagem preliminar deste grupo (30 de novembro de 1947) foi que, ainda que estas criaturas fossem de aparência humana, os processos biológicos e evolutivos responsáveis pelo seu desenvolvimento eram consideravelmente diferentes aos observados ou postulados no Homo sapiens. A equipe do Dr. Bronk sugeriu o termo "Entidades Biológicas Extraterrestres", ou  "EBEs", o qual foi adotado como termo padrão para referir-se a estas criaturas até o momento em que se chegasse a um acordo sobre uma designação mais definitiva.

Já que é virtualmente certo que estas naves não se originam de nenhum país da Terra, uma considerável especulação foi centrada sobre qual sua origem e como chegaram aqui. Marte foi e continua sendo uma possibilidade, ainda que alguns cientistas, entre eles o Dr. Menzel, considerem mais provável que estejamos lidando com seres de outro sistema solar.

Numerosos exemplos do que parece ser uma forma de escrita foram encontrados nos destroços. Os esforços para decifrá-los continuam infrutíferos. Igualmente infrutíferos têm sido os esforços para determinar o método de propulsão e a natureza ou método de transmissão da fonte de força envolvida. A investigação de tudo isto tem sido complicada pela ausência de asas, turbinas ou outros métodos convencionais de propulsão e direção, assim como uma falta total de rede elétrica, tubos de vácuo, ou componentes eletrônicos similares reconhecíveis. Assume-se que a unidade de propulsão foi destruída completamente pela explosão que ocasionou a queda."

Um comentário:

  1. Boa tarde.

    Sou produtora do Câmera Record, programa de reportagens temáticas que vai ao ar toda sexta-feira às 23hs em rede nacional.

    Estamos trabalhando em um especial sobre Ufologia e gostaríamos de entrar em contato com o grupo de estudos de vocês.

    Agradeço desde já.

    Atenciosamente,

    Larissa Werren
    Produtora de reportagem
    Câmera Record
    (11) 2184-4342/ 8965-3271
    lwerren@sp.rederecord.com.br

    ResponderExcluir