sábado, 11 de setembro de 2010

3° ENCONTRO UFOLÓGICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Para você que se interessa por Ufologia, está sempre à procura de respostas e em buscas de novos conhecimentos sobre os mistérios do nosso Universo, sempre se perguntando: “Estamos sós no universo?”, não perca duas palestras com ufólogos experientes, retratando temas polêmicos como: “Fenômeno OVNI – O mistério que desafia a ciência", com o Ufólogo Renato Mota do CBPDV – Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores“ e "Ufos, erros de interpretação e fatos" com o Ufólogo Ricardo Varella, cientista do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), além de ser consultor da Revista UFO. Vamos tentar entender um pouco da tecnologia desses OVNIS, popularmente conhecido por Discos Voadores, que nos visitam desde épocas remotas até os dias atuais com avistamentos diários em vários lugares do mundo. Incidentes famosos de avistamentos e perseguição dessas Naves, fotos e vídeos reais desses objetos, inclusive algumas fraudes e erros de interpretações. Contamos com sua presença.



Entrada Gratuita!!!!


DIA: 25 de Setembro (SÁBADO)


HORÁRIO: 18h30min HORAS ÁS 21h30min HORAS.


LOCAL: ESPAÇO MARIO COVAS


Endereço: Praça Afonso Pena, 29 – CENTRO.


Telefone: (012) 3921-7587




PALESTRANTES (UFOLÓGOS):


RENATO MOTA – Radialista, formado em Rádio e TV. Estudo o fenômeno OVNI desde 1997. Pesquiso UFOARQUEOLOGIA que é a evidência de seres extraterrestres e discos voadores desde épocas remotas, civilizações antigas e livros sagrados. Pertenço ao CBPDV (Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores), AUG (Associação Ufológica de Guaratinguetá) e IEVE (Instituto de Estudos Valeparaibanos sobre Extraterrestres).

ASSUNTO: “OVNIS - O FENÔMENO QUE DESAFIA A CIÊNCIA” - O mistério dos discos voadores, dos tempos remotos a atualidade.


RICARDO VARELA: engenheiro eletrônico, doutor em computação cientifica, trabalha no Inpe no desenvolvimento de experimentos embarcados em balões na Divisão de Astrofísica. Pesquisa o fenômeno UFO desde 1983. Consultor da Revista UFO. Pesquisa evidências ufológicas em fotos e vídeos. É consultor da Revista UFO e conferencista renomado da divulgação dos estudos relacionados ao fenômeno OVNI.

ASSUNTO: "Ufos, erros de interpretação e fatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário