terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os avistamentos em Sobral continuam.

Nova vítima de UFO em Sobral relata sua experiência.

Moradora precisou de ajuda dos familiares para se recuperar.


No final da tarde de segunda-feira, dia 27 de setembro, repórteres do SPN foram à Rua Rio de Janeiro, 376, em Sobral, para ouvir a história da senhora Maria de Lourdes, sobralense, com 61 anos, que afirma ter passado mal, quando viu no quintal de sua casa uma luz do tamanho de uma antena parabólica. A onda de avistamentos de UFOs no município de Sobral (CE) e região parece não terminar, mas, pelo contrário, surgem novos relatos cada vez mais interessantes, com características semelhantes: objetos luminosos muito brilhantes e avermelhados.

Ufólogos do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU) levantam algumas hipóteses sobre o Fenômeno Sobral, uma delas diz respeito ao período do ano, onde a escassez de chuva e água podem ter estreita relação com os aparecimentos, geralmente em locais com presença de reservatórios de água. No mais recente caso, a testemunha foi a dona de casa Maria de Lourdes, 61, residente no bairro Alto da Brasília, periferia de Sobral.

O episódio aconteceu por volta de 21h00 do dia 25 de setembro, no quintal de sua casa. Ao olhar para um terreno próximo a sua residência, um UFO se aproximou dela, causando certo mal-estar e tremor nas pernas. O CSPU deve procurá-la para investigar dentro dos critérios ufológicos e emitir seu parecer sobre esta nova ocorrência, em breve.

Matéria em vídeo foi publicada no site SPN pelo repórter Olivando Alves, que colheu informações da testemunha e da filha, que também informa ter visto a claridade:



Fonte: Portal da Ufologia Brasileira- http://www.ufo.com.br/noticias/nova-vitima-de-ufo-em-sobral-relata-sua-experiencia

2 comentários: